Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

(MC 14:32-36). Deus não nos abandona!

Marcos 14

32 E foram a um lugar chamado Getsêmani, e disse aos seus discípulos: Assentai-vos aqui, enquanto eu oro.

33 E tomou consigo a Pedro, e a Tiago, e a João, e começou a ter pavor, e a angustiar-se.

34 E disse-lhes: A minha alma está profundamente triste até a morte; ficai aqui, e vigiai.

35 E, tendo ido um pouco mais adiante, prostrou-se em terra; e orou para que, se fosse possível, passasse dele aquela hora.

36 E disse: Aba, Pai, todas as coisas te são possíveis; afasta de mim este cálice; não seja, porém, o que eu quero, mas o que tu queres.



A paz do Senhor irmãos!

Sabemos que o Senhor veio por nossas vidas, e passou por tudo que nós passamos nessa terra. O Senhor Jesus também teve fome, frio, cansaço, sono, angústias, dor, abandono, etc, etc, etc. Como já foi dito, 100% Deus e 100% homem. Veio e cumpriu a missão que lhe foi confiada, independente do que tivesse de passar. 

Na passagem acima vemos o quanto o Senhor se angustiou, sabendo o que tinha de passar e passou,  pois, seu cálice foi brutal e mortal. No meio da angústia disse, se possível for afasta de mim este cálice, mas, não seja a minha vontade mas a tua Pai.  Vers. 36.

Quantos de nós ao passar por uma situação de tribulação, das mais pequenas que seja, logo se desespera? Assim sendo temos atitudes de rebeldias, desviamos da fé e do compromisso com o SENHOR. Apenas como exemplo: Se um calçado ou roupa for danificado horas antes de sair para algum evento, parece que aconteceu um apocalipse. E isso já é motivo de ira, discórdias, prantos, fúrias, a pessoa se sente abandonada, e isso,  sem levar em conta os vários outros pares de calçado que estão guardados. Misericórdia. 

Deus não nos abandona, se passamos por alguma pequena tribulação ou grande, é para que se cumpra algo em nossas vidas, ou, até por situações que o Senhor nos diz para não fazer e acabamos querendo pagar o preço, e pagamos caro por isso, a culpa não é de Deus.  

Deus cuidou e cuida de nossas vidas com o que tem de mais valioso. E nós nos rebelamos por vários e insignificantes motivos. Misericórdia. 

Deus não nos abandona...

Deus não abandonou o Senhor Jesus Cristo, o silêncio em certos momentos foi por um objetivo. E de uma maneira infinitamente menor em todos os sentidos, também  nos deixa passar por algumas situações por algum ou alguns motivos. 

Deus não nos abandona... 

Deus não te abandonou... mais uma prova é você estar lendo essa postagem, ou acha que veio aqui por acaso???


Deus não é homem, que deixa os seus servos no campo de batalha, sem apoio e se afasta sem se preocupar com o que estão passando, pelo contrário, somos nós que nos afastamos do SENHOR!

Que possamos seguir o exemplo de nosso Senhor JESUS CRISTO e independente do que tenhamos de passar, seguirmos confiando, com toda razão e certeza, que Deus não nos abandona, e verdadeiramente não nos abandona.

Creiammmm, pois, o SENHOR é contigo, fiquem firmes!




Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )