Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 31 de maio de 2021

(RM 12:2). O Senhor quer Transformação de nossas vidas!

Romanos 12

2 E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.



A  paz do Senhor irmãos!

Mais uma oportunidade de estar com os irmãos, alegremente, escrevendo sobre os preceitos do Senhor, que é o melhor bem  para nossas vidas!

Como sempre a palavra do Senhor nos mostra o caminho da Pedra, Jesus Cristo, nossa rocha de segurança. Mais uma vez o Senhor nos fornece o alimento para nossa alma e espirito. 

O Senhor nos diz: Não! fiqueis agindo e reagindo da forma com o que o mundo determina e espera, ou seja, seguindo modismos, formas de pensamentos das mais variadas, relativismos, e com ações das quais Deus não se agrada. Trocando em miúdos, não é porque a maioria faz e age de uma forma que teremos de fazer o mesmo. Mas o Senhor nos orienta que pela renovação do nosso conhecimento, baseado na verdade de Deus, sejamos transformados. O Senhor quer nos quebrar para nos moldar da forma com que Ele, Deus, quer. O Senhor quer transformação em nossas vidas! Vejam a postagem de um testemunho:  03 de agosto de 2009 Árvore Frutífera - Sombra, Frutos e Raízes.

Provavelmente, para nós humanos,  uma das coisas mais fáceis e cômodas que existe é ver o erro dos outros e "orientar"  discorrer como doutores, a forma com que o "outro" deveria pensar e agir. Em contraponto uma das coisas mais difíceis, para nós humanos, é mudar as nossas convicções, a  nossa forma de agir e pensar, pois, vamos ter de passar por cima do nosso "EU" e isso é realmente difícil. Mas quem nos diz, que pelo  conhecimento da palavra é possível sim renovar o nosso entendimento e ver as nossas vidas transformadas é Deus e não homem. A palavra do Senhor vem sendo provada a milênios (SL 18:30) e sendo comprovada verdadeira. 

Que possamos buscar a transformação das nossas vidas perante o Senhor, alinhando aos preceitos que Deus nos determina, pois, é o melhor bem que podemos encontrar (Jesus Cristo).

O Senhor quer transformação em nossas vidas! 





Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )