Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 11 de março de 2021

(ÊX 19:5). Propriedades Especiais nãos mãos do Senhor!

Êxodo 19

5 Agora, pois, se diligentemente ouvirdes a minha voz e guardardes a minha aliança, então sereis a minha propriedade peculiar dentre todos os povos, porque toda a terra é minha.




A paz do Senhor irmãos!

A palavra do Senhor é para o nosso bem, de uma forma simples e direta, e não faz acepção de pessoas. (AT 10:34).

Todos nós desejamos ser propriedades do Senhor, e na verdade somos sim, pois Ele é o criador. Todavia, todas as ações que o Senhor planejou para nossa salvação já foram colocados em prática. Estas ações foram  finalizadas com o sangue na cruz do cordeiro de Deus, para remir os nossos peados. Tudo já foi feito, e o Senhor nos pede apenas que ouçamos a sua voz, vendo o seu mover, agir, e as diversas formas que o Senhor utiliza para se comunicar em nossas vidas, diretas e indiretamente.

Mas o Senhor não quer que sejamos apenas suas propriedades, quer que sejamos propriedades especiais! povo seu, nos ser como Pai, e que estejamos em sua presença como filhos! 

Imaginem o coração de um Pai esperando ansiosamente pela chegada do filho, pelo abraço, carinho e amor. Deus já nos ama tanto e já provou este amor ao extremo. Não mediu, nem titubeou vendo e entendendo o tamanho do sacrifício necessário para que esse amor fosse provado, mesmo, que não consigamos entender a infinitude deste amor perfeito, verdadeiro e real. 

Na presença do Senhor digo: tudo posso naquele que me fortalece (FP 4:13), o Senhor é o meu pastor e não me faltará, pois (SL 23:1), pode faltar tudo em nossas vidas, mas nunca pode nos faltar o Senhor, no Senhor digo, somos mais que vencedores!(RM 8:37), o Senhor veio para que tenhamos vida e vida em abundância (JO 10:10).

Que possamos desejar e buscar ouvir e guardar os ensinamentos e direcionamentos do Senhor, que sempre é para o nosso bem, e assim, entendermos o que é ser propriedade especial nas mãos e na presença do Pai, Filho e Espirito Santo de Deus!




Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )