Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

(2 CO 4:8-18). Perseguidos mas não desamparados!

2 Coríntios 4:8-18

8 Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
9 Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;
10 Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos;
11 E assim nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte por amor de Jesus, para que a vida de Jesus se manifeste também na nossa carne mortal.
12 De maneira que em nós opera a morte, mas em vós a vida.
13 E temos portanto o mesmo espírito de fé, como está escrito: Cri, por isso falei; nós cremos também, por isso também falamos.
14 Sabendo que o que ressuscitou o Senhor Jesus nos ressuscitará também por Jesus, e nos apresentará convosco.
15 Porque tudo isto é por amor de vós, para que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar a ação de graças para glória de Deus.
16 Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia.
17 Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;
18 Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.


A paz do Senhor irmãos!

Testemunhos para edificação da igreja.
Paulo testemunhou o que ocorria em sua vida, desde que passou a seguir Jesus Cristo. Não para desanimar a igreja, mas, para fortalecer o entendimento de que as tribulações são inerentes aos Cristão, sim, mas, o que nos espera junto ao Senhor, é infinitamente melhor do que qualquer coisa que possamos imaginar. 

Se está buscando do Senhor, buscando colocar os preceitos de Deus em sua vida e está passando tribulação, perseguição, isto não é porque está agindo errado ou que o inimigo tem poder sobre sua vida, ou, ainda falta doar tudo que tem aos pobres e entregar seu corpo as chamas, etc, etc, etc. 

Passamos por tribulações por alguns motivos, primeiro, porque o mundo nos odeia, sim, pois, buscamos seguir os preceitos do Senhor, e isto, é insuportavelmente uma afronta ao sistema que querem implantar no mundo. Segundo, porque somos tentados a sair dos preceitos do Senhor, e vai ser na área que somos mais fracos, o inimigo não vai ter misericórdia, é covarde. Até Jesus Cristo foi tentado no deserto, porque então achamos que nós não seremos? Terceiro, porque fazemos nossas escolhas, e muitas delas não estão de acordo com os preceitos do Senhor, e sabemos disto, e assim, declaradamente vamos pagar o preço por aquilo que fazemos. Não somos destruídos pela graça e amor do Senhor, todos somos pecadores. 

Podemos até sermos perseguidos, mas nunca seremos desamparados!

Que possamos confiar no Senhor em todo o tempo, agradeça a Deus pelas bençãos e ore em todo o tempo, independente de qualquer coisa, pois, Deus é maravilhoso e quer o melhor para nossas vidas. 

Independente da tribulação ou perseguição, não podemos nos deixar levar pelas questões deste mundo, mas, sim, confiar no Senhor e colocar em nossas vidas os preceitos de Deus. As palavras de Deus se cumprem!

Que possamos não vislumbrar as riquezas e os prazeres deste mundo, pois, a riqueza verdadeira está na eternidade nos braços do Senhor. 



Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )