Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 18 de julho de 2020

(EZ 18:23). O Prazer está na vida!

Ezequiel 18

23 Desejaria eu, de qualquer maneira, a morte do ímpio? diz o Senhor DEUS; Não desejo antes que se converta dos seus caminhos, e viva?


A paz do Senhor irmãos!

Para aqueles que dizem que o Deus do Antigo Testamento é diferente do Deus do Novo Testamento, nunca leram o livro de Ezequiel, entre outros tantos livros e passagens. 

A morte de ser um ser humano para o Senhor deve um ser algo difícil, visto que amou o mundo de tal maneira, que no seu plano de salvação, incluía pagar um preço que somente Ele mesmo poderia pagar, a vida do próprio filho.

Podemos perceber que o Senhor não deseja a morte de quem quer seja, muito menos dos impios, e deu e dá oportunidades para que todos, isto inclui eu e você, nos convertamos dos nossos maus caminhos, das nossas falhas  perante o Senhor, pois, todos somos pecadores. 

Muitos ainda perguntam, se todas as pessoas do mundo merecem a salvação! ou simplesmente julgam que um continente ou outro, uma nação ou outra, uma pessoa ou outra não é merecedora da salvação, mas a palavra do SENHOR em Romanos 14, nos pergunta quem somos nós para julgar nossos irmãos? em Tiago, nos diz que quando julgamos, queremos nos assentar no trono de Deus. Temos de ter cuidado, pois, quem pode julgar é Deus. 



Jeremias 29 

11 Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.

Deus sempre quer o melhor para nossas vidas, nos alerta, nos direciona, exorta, mas se insistirmos em certa atitudes e ações, posso falar por mim, o Espirito Santo se afasta de tentar nos constranger de nossos pecados, e assim, pagamos o preço por nossas escolhas e decisões. em Ezequiel 18:24 o Senhor nos diz que se o justo pecado será julgado pelo seu pecado. O Espirito Santo nos constrange sim de nossos pecados, mas, se insistirmos em pecar, temos o livre arbítrio sim. 

O prazer do Senhor está na vida e não na morte!

Que possamos confiar que o Senhor quer o nosso bem, sim, sempre. Que possamos pregar a boa nova, que sim, o Senhor não faz acepção de pessoas Atos 10:34, que recebe todos aqueles que o buscam, que Seus direcionamentos e mandamentos não são para nos limitar, diminuir, ou nos apagar, mas sim, para nos engrandecer, e para que sejamos luz nesta terra e assim estarmos cada dia mais próximos do centro da vontade de Deus. 





Glórias a Deus Aleluias! 

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, 
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor. 

Jesus Cristo te Ama! 
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, 
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

2 comentários:

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )