Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quarta-feira, 22 de julho de 2020

(AT 22:6-10). Atentos quando Deus agir!

Atos 22:6-10

6 Ora, aconteceu que, indo eu já de caminho, e chegando perto de Damasco, quase ao meio-dia, de repente me rodeou uma grande luz do céu.

7 E caí por terra, e ouvi uma voz que me dizia: Saulo, Saulo, por que me persegues?

8 E eu respondi: Quem és, Senhor? E disse-me: Eu sou Jesus Nazareno, a quem tu persegues.

9 E os que estavam comigo viram, em verdade, a luz, e se atemorizaram muito, mas não ouviram a voz daquele que falava comigo.

10 Então disse eu: Senhor, que farei? E o Senhor disse-me: Levanta-te, e vai a Damasco, e ali se te dirá tudo o que te é ordenado fazer.




A paz do Senhor irmãos

Deus conhece o fim desde o princípio, sabe de todas as coisas, e sempre deseja o melhor para nossas vidas. O mover do Senhor é visto por todos, mas, nem todos vão entender.

Naquela viagem paulo e as outras pessoas que o acompanhavam presenciaram o mover do Senhor, todos viram a luz, mas só Paulo ouviu a voz do Senhor! Ouviu de tal forma que mudou todo o restante de sua vida, e consequentemente de milhares de milhares de pessoas, na sua época e através dos tempos, sendo ferramenta nas mãos do Senhor, deixando os direcionamentos que lhe foram passados por nosso Senhor. 

Em nossos dias, muitos milagres acontecem sim, nem tudo que é fake news, sim tem muitos lobos que vivem no meio das ovelhas, promovendo teatros dentro das igrejas, mas, sim, existem milagres verdadeiros, mover do Senhor, maravilhas sendo feitas por nosso Senhor Jesus Cristo em nossos dias sim. Porém como na passagem de Paulo, muitos veem também o mover do Senhor, mas quantos estão ouvindo a voz do Senhor?

Muitas pessoas que estão vendo o mover do Senhor dentro das igrejas, estão tendo a mesma reação que os companheiros de viagem de Paulo tiveram, não estão sendo tocados, não estão dando o devido valor a ação de Deus. Temos de ter cuidado com a frieza em nossas vidas, em nossos corações, para que, ao vermos o mover do Senhor, que é maravilhoso, não estejamos com os corações e as mentes cauterizadas. 

Que possamos, estarmos atentos a forma que os nossos olhos e mentes, estejam digerindo as ações de Deus em nossas vidas! Atentos quando Deus agir!





Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

2 comentários:

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )