Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

(SL 18:1-3). O SENHOR é o meu rochedo

Salmos 18:1-3

1- Eu te amarei, ó SENHOR, fortaleza minha.

2- O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.

3- Invocarei o nome do SENHOR, que é digno de louvor, e ficarei livre dos meus inimigos.


A paz do Senhor irmãos!

Quem é nosso inimigo, em efésios cap.6 a palavra de Deus nos diz, que não temos de lutar contra carne e sangue, mas nossas lutas são espirituais,

Nosso inimigo é aquele que quer destruir nossa alma, tirando nossa atenção do Senhor e voltando-se pra o mundo, fazendo isto, ele tem liberdade para retirar nossa  alegrias, nossa felicidade, e encontra a porta aberta para destruir o que mais amamos..

Temos de nos esforçar para seguir com sinceridade o Caminho que o Senhor nos deixou: Jesus Cristo.

Em tiago 4 diz: se achegai-vos a Deus, ele se achegará a vós.

Se buscarmos sinceramente o Senhor, aceitar sua doutrina, pois uma coisa é conhece-las..outra é aceitar e viver segundo a doutrina de Deus.. se assim procedermos estaremos debaixo da proteção de Deus.. e o inimigo não nos tocará... pois o Senhor nos Ama.

O senhor é nosso rochedo, fortaleza e salvador.. nele encontraremos tudo que necessitamos... então meus irmãos. .vamos nos achegar a ele..



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Um comentário:

  1. O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ...........REFUGIO BEM PRESENTE NAS HORAS DA ANGÚSTIA...DEUS É FIEL.

    ResponderExcluir

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )