Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 21 de janeiro de 2012

1º Epístola de João cap.3

1º Epístola de João cap.3

18 Meus filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas por obra e em verdade.
19 E nisto conhecemos que somos da verdade, e diante dele asseguraremos nossos corações;
20 Sabendo que, se o nosso coração nos condena, maior é Deus do que o nosso coração, e conhece todas as coisas.
21 Amados, se o nosso coração não nos condena, temos confiança para com Deus;
22 E qualquer coisa que lhe pedirmos, dele a receberemos, porque guardamos os seus mandamentos, e fazemos o que é agradável à sua vista.
23 E o seu mandamento é este: que creiamos no nome de seu Filho Jesus Cristo, e nos amemos uns aos outros, segundo o seu mandamento.
24 E aquele que guarda os seus mandamentos nele está, e ele nele. E nisto conhecemos que ele está em nós, pelo Espírito que nos tem dado.


A paz do Senhor irmãos!

Jesus Cristo veio nessa terra para cumprir a vontade de Deus, trazer a salvação e os ensinamentos da forma que realmente devem ser ensinados e vividos. Jesus colocou em prática tudo que ensinou, para dar o exemplo. 

Passamos pelas de conhecer a palavra de Deus, de estudar e entender a vontade de Deus e última fase é aplicar o que aprendemos em nossas próprias vidas, não adianta somente queremos ensinar. Cristo é o exemplo a ser seguido. 

Que possamos também, lutar todos os dias, para viver  a palavra de Deus assim amaremos verdadeiramente a Deus e ao nosso próximo. 



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).



3 comentários:

  1. Olá gostaria de dizer que gostei muito do seu blog, muitos deveriam saber dele por isso vou seguir e divulgar. Se não for encomodo de minha parte você poderia seguir meu blog também ?
    http://amordigarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Srta., agradeço a visita, há principalmente no AT o q eu leia e goste,
    "mas"
    sob a minha concepção, não segundo a sua.
    Não sou cristã, não acredito "nos fatos" como vcs. Respeito, cada um de nós tem caminho único e especial a ser descoberto, assim tb é o caminho/caminhada de cada um de nós até o Deus de nosso coração.
    Paz profunda.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo Salmo que deixaste em meu espaço, e apesar de sem motivo, me alegra saber que o deixou... e devo dizer que foi uma maneira ousada essa sua abordagem, mas é bem vinda.

    Sinta-se a vontade sempre para opinar, sugerir, e também para se expressar por lá.

    Abraços!!

    ResponderExcluir

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )