Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 3 de dezembro de 2011

(SL 35:3). Senhor tu é a nossa Salvação. Glórias a Deus.

1º EPÍSTOLA DE PAULO A TIMÓTEO CAP.6
7 Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele.
8 Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.

2º EPÍSTOLA DE PAULO A TIMÓTEO CAP. 2
11 Palavra fiel é esta: que, se morrermos com ele, também com ele viveremos;

SALMO 118
29 Louvai ao SENHOR, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre.

SALMO 35
3 Tira da lança e obstrui o caminho aos que me perseguem; dize à minha alma: Eu sou a tua salvação.


A paz do Senhor irmãos!

Não esteja solícito quanto ao dia de amanhã.. antes que peça o Senhor sabe do que necessita, de que adianta ganharmos o mundo e perdermos nossa alma, devemos amar o Senhor de todo o nosso coração e toda as nossas forças e temer aquele que pode matar o corpo e o Espírito e não quem pode matar apenas o corpo.(LC 12:4,5).

Louvai ao Senhor em todas as circunstâncias pois ele não mediu nenhum esforço para sua salvação e até algo que nunca pediríamos ele nos entregou a Vida de seu próprio Filho pela nossa.

Senhor tu é a nossa Salvação. Glórias a Deus.


Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

3 comentários:

  1. Você está estre os melhores de 2011, primeira premiação feita pelo blog Sei que Deus existe, passe por lá para conferir e pegar seu prêmio virtual parabéns pelo seu trabalho.
    http:www.seiquedeusexiste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sempre será Natal
    Natal é tempo de dar um toque na vida com cores da esperança, da fé, da paz e do amor...Tb é tempo de preparar em nosso coração em nosso lar um espaço para acolher as sublimes lições da SAgrada Família de Nazaré e aceitar as inevitáveis surpresas da vida..

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo comentario, e pela palavra de Deus. Fique com Deus e Boa Tarde! ah estou seguindo o seu blog, beijoos

    ResponderExcluir

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )