Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

domingo, 25 de dezembro de 2011

(JO 1:14). O verbo se fez Carne e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do Unigênito do Pai, cheio de graça e de Verdade.

JOÃO 1
14  O verbo se fez Carne e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do Unigênito do Pai, cheio de graça e de Verdade. 

ISAIAS cap.46
9 Lembrai-vos das coisas passadas desde a antiguidade; que eu sou Deus, e não há outro Deus, não há outro semelhante a mim.
10 Que anuncio o fim desde o princípio, e desde a antiguidade as coisas que ainda não sucederam; que digo: O meu conselho será firme, e farei toda a minha vontade.

Amós cap. 3
7 Certamente o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas.

MIQUÉIAS cap.2
2 E tu, Belém Efrata, posto que pequena entre os milhares de Judá, de ti me sairá o que governará em Israel, e cujas saídas são desde os tempos antigos, desde os dias da eternidade.

ZACARIAS cap.9
9 Alegra-te muito, ó filha de Sião; exulta, ó filha de Jerusalém; eis que o teu rei virá a ti, justo e salvo, pobre, e montado sobre um jumento, e sobre um jumentinho, filho de jumenta.

ISAIAS cap.7
14 Portanto o mesmo Senhor vos dará um sinal: Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, e chamará o seu nome Emanuel.

ISAIAS cap.9
6 Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.

ISAIAS cap.53
4 Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.

5 Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

6 Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos.

7 Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca.

8 Da opressão e do juízo foi tirado; e quem contará o tempo da sua vida? Porquanto foi cortado da terra dos viventes; pela transgressão do meu povo ele foi atingido.

9 E puseram a sua sepultura com os ímpios, e com o rico na sua morte; ainda que nunca cometeu injustiça, nem houve engano na sua boca.


Todas as profecias sobre Cristo, foram cumpridas e estão descritas no relato da vida de Jesus Cristo nos evangelhos de Mateus, Marcos, Lucas e João.

Deus maravilhoso, grandioso Pai, com Amor nunca desamparas os filhos, mesmo quando transgridem contra seus preceitos, sempre dá uma nova oportunidade de reconciliação, sempre abre os braços para nos receber como filhos, desde que nos acheguemos a ele com amor e sinceridade, e o maior dos concertos foi a entrega de seu filho para que pela sua vida, ensinamentos, coragem e sacrifício tivéssemos mais uma vez a oportunidade de estarmos na presença de Deus.

O nascimento de Jesus Cristo foi anunciado séculos antes, hoje milênios depois, comemoramos o nascimento do nosso Salvador, apesar de provavelmente não ser precisa a real data do seu nascimento, o importante é que ele nasceu como foi predito, cumpriu tudo que estava descrito sobre sua vida e morte, e nos deixou o Caminho a Verdade e a Vida.

Jesus Cristo nos deixou um profecia, que vai voltar, todas as profecias a seu respeito se cumpriram, com certeza esta também se cumprirá.

Estejamos atentos ao seu Caminho, para quando ele voltar, nos encontre vigiando e preparados para seguir com ele, pois ele nos ama e espera que o amemos também. (JO 14:21).


Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

3 comentários:

  1. Oi amiga, achei seu blog lindo, quanta mensagem maravilhosa...parabéns!!! já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato, venha conhecer meu trabalho ficarei muito feliz.

    valartesdigitais.blogspot.com

    Bjs da Val

    ResponderExcluir
  2. Venho agradecer-lhe, pelas palavras de Deus deixadas em meu blog.
    Agradecer também a sua amizade.
    Obrigada pelo carinho e pela bela fé que o move.
    Um feliz Ano Novo...carregado de muita emoção, fé, carinho com os irmãos.
    Um dia lindo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. obrigado pelo salmo no meu blog, muito lindo!

    ResponderExcluir

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )