Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

1ª TESSALONICENSES 5 - (19 ao 28)



1ª TESSALONICENSES - CAPÍTULO 5 – (19 ao 28)

19 Não extingais o Espírito.

20 Não desprezeis as profecias.

21 Examinai tudo. Retende o bem.

22 Abstende-vos de toda a aparência do mal.

23 E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso SENHOR Jesus Cristo.

24 Fiel é o que vos chama, o qual também o fará.

25 Irmãos, orai por nós.

26 Saudai a todos os irmãos com ósculo santo.

27 Pelo Senhor vos conjuro que esta epístola seja lida a todos os santos irmãos.

28 A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém.





A paz do Senhor irmãos!

Abra o coração e o entendimento, humilhe-se perante o Senhor, o que é do homem sem Deus, o que podemos sem ele, busque o discernimento das coisas de Deus, permita que o Espírito Santo de Deus oriente seu caminho e suas ações, mas não dá maneira que você quer, com horário marcado e retorno definido, sujeite-se a vontade de Deus.

Não desprezeis a sagradas escrituras, como se fossem palavras sem valor, ou que ultrapassadas para seu tempo e sua “ sabedoria”. A palavra de Deus é verdadeira, já está provado pelos séculos que se passaram, e tudo que está escrito se cumprirá.

Tenha Fé, pois a palavra de Deus nos diz, que em nos convertermos e em repousar no Senhor é que está a nossa salvação; no sossego e na confiança em Deus é que está a nossa força. A escolha é sua, e também minha de aceitar e acreditar no Deus que tudo criou que tudo pode. (Isaías cap.30-15).


JESUS CRISTO TE AMA!!!




Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do 
SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. 
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )