Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

terça-feira, 29 de setembro de 2009

(GN 26:2,3). A palavra do Senhor é certa e verdadeira.

A paz do Senhor irmãos!

A palavra do Senhor é certa e verdadeira, vejamos um exemplo,como Deus age e mostra que sua palavra, não precisa ser acompanhada por roteiros detalhados ou memoriais descritivos informando: cadastros, datas, horários, muito menos reconhecer firma ou confirmar sua autenticidade junto á um cartório.

Deus disse a Isaque.
Gênesis cap 26:2,3E apareceu-lhe o Senhor e disse: não desças ao Egito. Habita na terra que eu te disser; Peregrina neta terra, e serei contigo e te abençoarei, ...

Deus disse a Isaque que peregrinasse pela terra de Gerar, pois Deus estaria com ele, assim o fez Isaque, mas chegando a terra determinada por Deus, temeu aquele povo, e quando perguntado sobre sua esposa disse que era sua irmã, pois pensava se dissesse que era sua esposa, eles o matariam por amor a ela.

Mas estando já há muito naquele lugar, logo o Rei descobriu que eles eram casados, então o Rei de Gerar sendo temente a Deus, repreendeu Isaque, dizendo que poderiam, se alguém tomado Rebeca por esposa, trazido grande delito, sobre aquela nação.

O Rei determinou a todos que se alguém toca-se em Isaque ou em sua mulher certamente morreria, e Isaque semeou naquela terra e colheu, e tornou-se muito grande, naquele lugar, muito abençoado.

Vejam , como a palavra de Deus é certa e verdadeira, se Deus tinha dito para Isaque peregrinar por aquela terra, ele sabia que o rei da terra era temente a Deus, e que não faria mal a ele por causa de sua esposa, Deus é fiel e sua palavra é certa, o caminho de Isaque estava traçado, determinado, em todos os detalhes e preocupações que ele poderia encontrar, ou que lhe poderia acontecer, nada foi deixado de ser avaliado por Deus antes que determina-se que Isaque seguisse por aquele caminho, e mesmo que aquele Rei não fosse temente a Deus, ele não teria poder para tocar no Ungido do Senhor.

Temos de ter fé, acreditar e nos descansar na palavra do Senhor, pois ele não vai nos entregar um memorial descritivo sobre tudo, pois não precisa, a palavra de Deus é única e revestida de verdade e perfeição, não necessita ser precedida muitas vezes de minúcias, para ser seguida, apenas confiança na palavra de nosso Deus vivo, que tudo fez e tudo sabe.

Entregue seu caminho nas mãos de Deus e não espere detalhes, nem descrição sobre tudo, confie, Pois Deus já determinou todos os segundos da sua vida, ele sabe o que você precisa, a proteção que necessita e te livra de todos os males.

Mas o segredo é você ter compromisso com Deus, pois se ele diz, faça! você deve fazer e se ele disser "não faça!" é porque se fizer estará saindo dos planos de Deus. E assim como você quer receber proteção e as bênçãos do Senhor se não quer seguir a palavra verdadeira e certa do Senhor.



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do 
SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. 
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

2 comentários:

  1. Retribuindo a visitinha obrigada pelo comentário bjs !

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado pelo comentario e o seu blog e muito legal adorei as mensagens

    ResponderExcluir

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )