Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

terça-feira, 22 de julho de 2008

(AP 1:8). O inevitável.

Ó meu Senhor e Deus...

Suas escrituras e prenúncios estão se confirmando.. .é chegado o inicio do fim... mas estamos cientes de que tudo já estava escrito a pelo menos 2000 anos...

Somos teus, meu Senhor, somos de nosso Pai, criador único.. que tanto nos ama.. bastando apenas procurá-lo e respeitá-lo, pois, a salvação foi consumada no sacrifício do cordeiro pascal, Jesus Cristo.

Senhor nos dê mais uma vez forças para esperar o inevitável, sabemos que seguindo a luz de seu filho, não iremos errar o caminho, pois Ele mesmo é o caminho, as aflições vão passar, e a vida vai prevalecer..

Esperamos em ti, ó meu Senhor, só tu podes julgar... e nos salvar..

Só tu tens o poder, e é merecedor de toda a honra e glória...

Hoje amanha e para todo o sempre.

.pois tu .. “é o que é, o que eras e o que há de vir.” (Apoc-1:8).



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do 
SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. 
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

6 comentários:

  1. Deus é Poder e Glória para sempre.
    Ok, estou te visitando e refleti muito. Muito essencial.
    Agradeço sua visita, tenho mais 2 blogs, que através desse que visitou, você entra nele.
    Beijinhos carinhosos.

    ResponderExcluir
  2. Sim estamos perto do fim, no calendário Maia que parece ser o mais correcto diz no ano 2013 , mas não podemos deixar tudo na mão do pai, na verdade esta em nós a mudança, temos de alterar a nossa parte negativa em positiva, entender os nossos egos, e deixarmos de ser egoístas, egocêntricos, irados e por aí fora, um trabalho interno muito forte, espero que estejas a conseguir, pois é um trabalho individual

    ResponderExcluir
  3. Olá, que bom que vc gostou do blog!!! Obrigada pela visita!!! Abraços

    ResponderExcluir
  4. Estas partilhas ajudam-nos a crescer como seres humanos e como irmãos.
    Obrigada pelo comentário no meu blog.

    ResponderExcluir
  5. Costumo dize que sempre "andar com fé eu vou, que a fé não costuma faia"... é issu ai, se der bobeira perde a fé mesmo.... e se Deus somos apenas pó!!!!
    abraços!

    ResponderExcluir
  6. Olá,Obgda pela visita e comentário.Seu blog é td de bom....Fala do Senhor vivo,todo poderoso,que sem Ele nada somos.Muito me espanta,as guerras no mundo,crianças decepadas,morrendo de fome,e o homem gastando 8 bilhões para fazer uma explosão para "explicar" como o mundo foi criado`.É o cúmulo!!!!!! eles não desistem de querer provar que Deus não existe.
    Parabéns,seu blog é um alento parq eum busca uma palavra,um consolo.

    ResponderExcluir

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )