Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 14 de março de 2019

(FP 2:13). Testemunho: Deus faz tanto o querer como o efetuar!

A paz do Senhor irmãos!

Todas as honras e glórias ao SENHOR, maravilhoso, grandioso em misericórdia e graça para com os homens. 

Deus age de maneira perfeita, nos concede tanto o querer como o executar (FP 2:13), e mais uma vez mostrou isto ontem na igreja.

Testemunho:
"Tenho feito uma campanha, há mais de 1 ano, em busca de um doador de sangue do tipo AB negativo, neste período, procurei entre os conhecidos, também pela internet, inclusive aqui no blogger,  fiz um apelo no dia 03/12/2017, mas, não sei explicar o porquê, nunca tinha feito o apelo na igreja que frequento. Nas ultimas 4 semanas, Deus tem me tocado a fazê-lo, entretanto, tantas correrias, só lembrava quando chegava em casa, até que ontem, tudo convergiu para que o apelo fosse feito. 

O tipo de sangue AB negativo, é o mais raro, 0,5% de chance, e no apelo de ontem, uma irmã, que nesta fase da igreja, a vejo pouquíssimas vezes, já tinha passado anos sem vê-la, estava presente, e como Deus age de maneira perfeita, esta irmã tem este tipo sanguíneo. Glórias a Deus, Aleluias. Somente Deus para nos colocar o desejo e o impulso de agir, no dia certo e na hora certa, perfeitamente como Ele opera. Obrigado SENHOR pela graça misericórdia e amor, sei que não merecemos, e que o SENHOR não é obrigado, por isso, o teu amor é único, perfeito, maravilhoso, maior que o infinito. 

Fico imaginando, como Deus agiu na vida dela, parar estar presente naquele dia e hora na igreja, com certeza, ela foi tocada, as situações convergiram, talvez, ela não tenha entendido até o apelo na igreja, e possivelmente Deus falou com ela, mostrando mais uma vez que ela também reforce sua fé e confiança no Senhor, que age sim em nossas vidas, mesmo que achemos que estamos esquecidos.  Obrigado Pai amado!

Ontem durante o tempo antes de ir pra igreja, Deus me trouxe a lembrança dos tempos de faculdade , onde um professor entrou transtornado na sala, para pedir ao professor que estava ministrando aula, que fizesse um apelo a turma toda, solicitando doador de sangue tipo A negativo, como estava perto dos dois, me manifestei pois é o meu tipo sanguíneo, o professor transtornado, quase não acreditou que tivesse encontrado, pois era para a neta, que nem tinha nascido, mas, já necessitava urgente de uma transfusão.   Depois  que sai da igreja ontem, me deleitando no agir de Deus, na perfeição de nos tocar no querer e no agir, me veio outra memória nos tempos da faculdade também, uma professora teria de fazer um cirurgia no cérebro, e tinha me confidenciado, extrema preocupação, pois tinha dois filhos pequenos, e passei dias e talvez semana, com o desejo de passar uma mensagem de edificação para ela, mas com tanta correrias, só lembrava quando era altas horas etc. então um dia indo para faculdade, começou a chover e me abriguei de baixo de uma marquise, e de imediato, meu coração sentiu de enviar a mensagem, e passado uns 2 dias, tive aula com esta professora, e ela foi me agradecer, pois, naquele momento que recebeu a mensagem, ela estava em extrema angustia e aos prantos, pedido socorro a Deus, e com a mensagem, naquele momento de angustias e choro, ela entendeu que Deus estava usando uma forma de comunicar com ela e dizer que tudo estava nas mãos Dele, e que tudo daria certo. E sim, deu tudo certo, passou pela cirurgia, tudo perfeito. Glórias a Deus que age no momento certo e nos prova isto de várias maneiras e de várias formas. Glórias a Deus Aleluias!"


O Senhor nos concede tantas provas do seu agir e da sua presença. Na vida de todos nós, na minha e na sua também, e muitas vezes não damos o devido valor, e nem lembramos de como é maravilhoso e presente em nossas vidas! Se o Senhor tocar em seu coração para algo, faça meus irmãos e irmãs, pois estará sendo usado na obra de Deus.

Que possamos confiar sim em Deus: Pai, Filho e Espírito Santo de Deus. 





Glórias a Deus Aleluias! 

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, 
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor. 

Jesus Cristo te Ama! 
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, 
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )