Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sexta-feira, 8 de março de 2019

(JO 14:9). O SENHOR está presente!

João 14

9 Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai?



A paz do Senhor irmãos!

Deus é onipresente, isto, em todo o universo. Não vamos conseguir medir ou quantificar este poder, pois, somos criaturas e infinitamente limitados. O Senhor usa de várias maneiras para se fazer conhecer aos homens, de forma que possamos entender, que Ele, está presente em nossas vidas e que podemos sim, e devemos confiar. Deus sempre se faz presente em nossas vidas, e até já veio em forma de homem nesta terra, para mostrar o quanto nos ama!

Tenho certeza que Deus, de uma forma ou de outra, já se manifestou em sua vida, também já se manifestou na minha, então, será porque que deixamos, muitas vezes, a desconfiança e as dúvidas, sobre o agir de Deus, tomar conta de nossas emoções? Sim, somos humanos e limitados, e por isso o Senhor se manifesta para mostrar que está presente em nossas vidas. 

Abaixo um testo do irmão e Pastor Olavo Feijó, que fala sobre a presença de Deus na vida dos seres humanos, senti de compartilhar com os irmãos.



" Gotas Bíblicas 

Deus está aqui – eu é que não sei | Pr. Olavo Feijó

Gênesis 28:16 - Acordando, pois, Jacó do seu sono, disse: Na verdade o SENHOR está neste lugar; e eu não o sabia. 

Ameaçado de morte por seu irmão Esaú, Jacó resolveu sair de casa. No meio da viagem, ao anoitecer, teve que passar a noite no território desértico. Durante seu sono, o Senhor se revelou a ele, através de um sonho. “Quando acordou, Jacó disse assim – De fato, o Senhor Deus está neste lugar e eu não sabia disso” (Gênesis 28:16).

A autorrevelação, feita por Jeová, teve um impacto intenso e permanente, na vida de Jacó, o qual ainda não conhecia as maneiras do Senhor Se revelar. A pedra de Betel deixou de ser apenas um marco, passando a representar, para o jovem, a “cãs de Deus”. 

O Senhor é onipresente – não há lugar que O limite. O fato de não notarmos Sua presença não deve significar ausência da parte Dele. O Senhor quer que tenhamos comunhão com Ele. Por isso, nossa oração simples deve ser a de Lhe pedir que nos abra os olhos e, com isso, também o coração. Como Ele fez com Jacó, fará também conosco... até que aprendamos que o Senhor é acessível, em qualquer lugar em que O busquemos. "


Que possamos cada dia mais confiar no Senhor, pois Ele, está presente em nossas vidas! 


Glórias a Deus Aleluias! 

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, 
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor. 

Jesus Cristo te Ama! 
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, 
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )