Marcos 8:18-20
18 Tendo olhos, não vedes? e tendo ouvidos, não ouvis? e não vos lembrais,
19 Quando parti os cinco pães entre os cinco mil, quantas alcofas cheias de pedaços levantastes? Disseram-lhe: Doze.
20 E, quando parti os sete entre os quatro mil, quantos cestos cheios de pedaços levantastes? E disseram-lhe: Sete.
A paz do Senhor irmãos!
Deus sempre nos direciona através de suas ações e de sua palavra. Nos concede as condições para que estejamos firmes no dia da batalha e tribulação (JO 3:16; 8:12; JO 16:33; EF 6:10-20).
Jesus Cristo teve de lembrar aos discípulos que eles tinham acabado de serem testemunhas de duas ações Divinas, presenciaram o impossível acontecer, a multiplicação dos pães e dos peixes, e na primeira situação contrária, já estavam deixando aflorar as práticas e ações, e modo de agir do que não é de Deus.
Quantos de nós irmãos, quando passamos por alguma tribulação, grande ou pequena, agimos e pensamentos igual ou pior do que muitos que não estão dentro das igrejas, ou que não leem as escrituras, que não se cumprimentam com a paz do Senhor, que não estudam teologia, e não colocam louvores para ouvir em suas casas, trabalho, etc.
Será que também não vimos o agir de Deus em nossas vidas? ou ouvimos os direcionamentos do Senhor? e não lembramos de quão grandes coisas o Senhor faz em nossas vidas?
Não podemos nos deixar levar pelo fermento do mundo, que sempre vai em direção contrária ao SENHOR! e nos afasta do alvo que é Cristo (FP 3:14).
Que possamos em todo o tempo, nos bons e nos maus, dar glórias a Deus (1TS 5:18), reconhecer o poderio de Deus, não esquecermos das maravilhas e do cuidado de Deus em nossas vidas.
Glórias a Deus aleluias!
Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!
Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )