Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

terça-feira, 13 de maio de 2014

(LC 24:1-8). Por que buscais o vivente entre os mortos?

LUCAS 24. 

A Ressurreição 

1 E NO primeiro dia da semana, muito de madrugada, foram elas ao sepulcro, levando as especiarias que tinham preparado, e algumas outras com elas.
2 E acharam a pedra revolvida do sepulcro.
3 E, entrando, não acharam o corpo do Senhor Jesus.
4 E aconteceu que, estando elas muito perplexas a esse respeito, eis que pararam junto delas dois homens, com vestes resplandecentes.
5 E, estando elas muito atemorizadas, e abaixando o rosto para o chão, eles lhes disseram: Por que buscais o vivente entre os mortos?
6 Não está aqui, mas ressuscitou. Lembrai-vos como vos falou, estando ainda na Galiléia,
7 Dizendo: Convém que o Filho do homem seja entregue nas mãos de homens pecadores, e seja crucificado, e ao terceiro dia ressuscite.
8 E lembraram-se das suas palavras.


A paz do Senhor irmãos!

No primeiro dia da semana buscaram ao Senhor, foram ao seu sepulcro, e acharam a pedra removida e não acharam o corpo do Senhor Jesus Cristo.

Estando elas em choque devido ao acontecido sem saberem como e porque, dois anjos apareceram com vestes resplandecentes e disseram: Por que buscais o vivente entre os mortos?

Observamos nesta passagem muita dedicação, foram ao sepulcro de Jesus mesmo correndo risco de serem agredidas e presas, mas foram buscar ao Senhor.

Mas também observamos que muitas vezes não lembramos do que o Senhor nos diz, e assim agimos pela nossa humanidade e costumes, por isso, foram ao sepulcro, pois não se lembraram das Palavras de Jesus Cristo, o qual já tinha adiantado tudo que aconteceria.

Mesmo tendo passando em torno de 2000 mil anos, também nós esquecemos das Palavras de Jesus Cristo, mesmo estando milênios anunciado e descrito, ainda assim esquecemos do que o Senhor nos alertou.

Deixamos de acreditar no Senhor e muitas vezes vamos também ao sepulcro buscar o corpo de Jesus Cristo: todas as vezes que duvidamos, que não temos fé, que priorizamos nosso entendimento acima das Escrituras e da vontade de Deus, todas as vezes que não aceitamos a correção do Senhor, todas as vezes que preferimos os padrões dos homens e não de Deus. 

O Senhor vive! Não temos que buscar o corpo de Jesus, mas o Senhor vivo, pois Ele vive e está junto de nós até a consumação dos tempos. (MT 28:20).

Que possamos sempre lembrar das Palavras de Jesus Cristo, principalmente nos momentos mais difíceis, onde vão dizer: o seu Senhor está morto no sepulcro, ou que, é apenas manipulação das " igrejas". O Senhor nos predisse tudo que devemos vigiar, crer e esperar, estejamos atentos. Disse que ressuscitaria ao terceiro dia e cumpriu, será que não vai cumprir o restante? 

Que possamos por tanto Crer na Palavra de Deus e de Jesus Cristo e no mover do 



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )