Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

domingo, 31 de março de 2024

(MC 16:9-16). Que os nossos corações se alegrem em receber as boas novas!

 Marcos 16

9 E Jesus, tendo ressuscitado na manhã do primeiro dia da semana, apareceu primeiramente a Maria Madalena, da qual tinha expulsado sete demônios.

10 E, partindo ela, anunciou-o àqueles que tinham estado com ele, os quais estavam tristes, e chorando.

11 E, ouvindo eles que vivia, e que tinha sido visto por ela, não o creram.

12 E depois manifestou-se de outra forma a dois deles, que iam de caminho para o campo.

13 E, indo estes, anunciaram-no aos outros, mas nem ainda estes creram.

14 Finalmente apareceu aos onze, estando eles assentados juntamente, e lançou-lhes em rosto a sua incredulidade e dureza de coração, por não haverem crido nos que o tinham visto já ressuscitado.

15 E disse-lhes: Ide por todo omundo, pregai o evangelho a toda criatura.

16 Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. 


A paz do Senhor irmãos!

Jesus Cristo  nosso Senhor e salvador, o cordeiro de Deus, a oferta de Deus pelos pecados do mundo, venceu a morde e o mundo. 

Hoje é um dia referencial da ressurreição de Cristo, a materialidade da Páscoa VERDADEIRA. A passagem da morte para a vida. O amor de Deus por nossas vidas é maravilhoso e inconcebível por nós seres humanos. 

Os seus díscipulos estavam tristes e chorando, pois viram o SENHOR JESUS CRISTO ser crucificado e nada puderam fazer, e nem o podiam, pois, era a vontade de Deus. Viram seu corpo pregado na cruz e ser retirado após, literalmente, ser constatado a sua morte, e logo após o sepultado. Ficaram perplexos,  com as boas novas, ao saber que Cristo vivia,  até que todos o puderam ver. Hoje todos sabemos de sua ressurreição, sentimos a sua presença, ouvimos a sua voz e o seu amor dura para sempre. 

Dia de se alegrar na presença maravilhosa de Deus!

Cristo não estava longe dos seus discípulos, andou com eles no caminho de Emaús, e surgiu no meio deles enquanto estavam as portas fechadas. Assim como não está longe de nossas vidas, a questão é a nossa credulidade, estamos crendo ou duvidando?

Cristo busca aqueles que Creem. Não somente por terem o visto ou ouvido sua voz, mas principalmente aqueles que querem caminhar com Ele, e mesmo não o tendo visto creem. 

Que os nossos corações se alegrem em receber as boas novas! 

Que possamos crer na verdade e nos alegrar, pois, CRISTO VIVE. 


Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )