Deuteronômio 9
1 Ouve, ó Israel, hoje passarás o Jordão, para entrares a possuir nações maiores e mais fortes do que tu; cidades grandes, e muradas até aos céus;
2 Um povo grande e alto, filhos de gigantes, que tu conheces, e de que já ouviste. Quem resistiria diante dos filhos dos gigantes?
3 Sabe, pois, hoje que o Senhor teu Deus, que passa adiante de ti, é um fogo consumidor, que os destruirá, e os derrubará de diante de ti; e tu os lançarás fora, e cedo os desfarás, como o Senhor te tem falado.
4 Quando, pois, o Senhor teu Deus os lançar fora de diante de ti, não fales no teu coração, dizendo: Por causa da minha justiça é que o Senhor me trouxe a esta terra para a possuir; porque pela impiedade destas nações é que o Senhor as lança fora de diante de ti.
5 Não é por causa da tua justiça, nem pela retidão do teu coração que entras a possuir a sua terra, mas pela impiedade destas nações o Senhor teu Deus as lança fora, de diante de ti, e para confirmar a palavra que o Senhor jurou a teus pais, Abraão, Isaque e Jacó.
6 Sabe, pois, que não é por causa da tua justiça que o Senhor teu Deus te dá esta boa terra para possuí-la, pois tu és povo obstinado.
7 Lembra-te, e não te esqueças, de que muito provocaste à ira ao Senhor teu Deus no deserto; desde o dia em que saístes do Egito, até que chegastes a esse lugar, rebeldes fostes contra o Senhor;
A paz do Senhor irmãos!
O Senhor nos abençoa, nos conduz, nos guarda e nos livra.
Nos concede vitórias impossíveis! Em terras de gigantes, abrindo mares, fazendo com que o sol pare (Em relação a nossa percpção), que chuva de pedras e fogo mate mais iniimigos na guerra dos que os próprios gurreiros e que o dia dure o quanto for necessário para que se concretize uma vitória.
Abre as portas de emprego, das quais ninguém acreditam que possa ser possível, pois já te concederam o diploma de fracassado. Abençoa nossas vidas com curas de saúde, das quais os médicos desta terra já deram como morte certa! Nos tira dos pecados de todos os tipos, e em todos os niveis e levanta servos para mostrar que Deus é Deus em tudo e em todos!
O Senhor nos abençoa, mas não é porque somos bons, justos e retos, mas, sim por causa da graça, misericórdia e amor de Deus por nossas vidas. Pelas promessas feitas, e cumpridas em nosso Senhor Jesus Cristo! (IS 53:1-12).
A confiança tem de estar no SENHOR, e todas as honras devem ser dadas ao Altíssimo (JR 9:24) que move tudo e todos!
Todos temos gigantes em nossas vidas! em áreas diferentes mas as batalhas são as mesmas.
Um exército inteiro olhava para um guerreiro gigante e a coragem e valentia não estavão presentes!
Davi olhou para aquele gigante guerreiro, apesar do medo que causava ao exército de sua nação, em nenhum momento teve dúvidas que o DEUS que servia era infinitamente MAIOR E PODEROSO!
Davi deus glórias e horas ao SENHOR e a sua batalha teve sucesso!!!
Como será que estamos olhando para as nossas batalhas e gigantes?
Que tipo de confiança estamos depositando no DEUS que servimos???
Que posamos dar glórias e horas ao SENHOR e assim não temer as nossas batalhas! (SL 27:3).
Glórias a Deus aleluias!
Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!
Jesus Cristo te Ama!
Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!
Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )