Marcos 11
12 E, no dia seguinte, quando saíram de Betânia, teve fome.
13 E, vendo de longe uma figueira que tinha folhas, foi ver se nela acharia alguma coisa; e, chegando a ela, não achou senão folhas, porque não era tempo de figos.
14 E Jesus, falando, disse à figueira: Nunca mais coma alguém fruto de ti. E os seus discípulos ouviram isto.
15 E vieram a Jerusalém; e Jesus, entrando no templo, começou a expulsar os que vendiam e compravam no templo; e derrubou as mesas dos cambiadores e as cadeiras dos que vendiam pombas.
16 E não consentia que alguém levasse algum vaso pelo templo.
17 E os ensinava, dizendo: Não está escrito: A minha casa será chamada, por todas as nações, casa de oração? Mas vós a tendes feito covil de ladrões.
18 E os escribas e príncipes dos sacerdotes, tendo ouvido isto, buscavam ocasião para o matar; pois eles o temiam, porque toda a multidão estava admirada acerca da sua doutrina.
19 E, sendo já tarde, saiu para fora da cidade.
20 E eles, passando pela manhã, viram que a figueira se tinha secado desde as raízes.
A paz do Senhor irmãos!
A palavra do Senhor sempre quer nos dizer algo, nunca nos chega por acaso, o que será que o Senhor quer nos dizer nesse dia de hoje?
A palavra do Senhor é o alimento que mata a nossa fome e sacia a nossa sede. Nessa passagem observamos que o Senhor também teve fome, pois, além de ser 100% Deus também era 100% homem, todas as situações que passamos Ele também passou (Tema para outro dia).
O Senhor teve fome e vendo uma figueira foi até ela para ver se encontrava alguns frutos!
Deus também se dirigi até os nossos corações e ações para ver se encontra algum fruto para sua fome de justiça e retidão. O que será que Deus encontrará em nossas vidas?
O que estamos fazendo em nossas vidas para ofertar ao Senhor os frutos do Espirito (GL 5:22), que o Senhor espera encontrar em nossos corações e ações: Amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança, fidelidade ao Senhor.
Deus vem buscar os frutos de nossas vidas, pode ter certeza!
Quando a arvore não dá fruto, é cortada para que uma nova seja plantada. A figueira não tinha frutos e secou-se até as raízes.
Que todos nós possamos preparar em nossos corações e ações, os frutos que agrade ao SENHOR! ... O tempo da colheita está chegando!
Glórias a Deus aleluias!
Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!
Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )