Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sexta-feira, 21 de maio de 2021

(MT 20:28; FP 2:6). Tudo faz sentido quando o Servir a Deus está em primeiro lugar!

Mateus 20
28 Bem como o Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir, e para dar a sua vida em resgate de muitos.


Filipenses 2
6 Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus,




A paz do Senhor irmãos!

Nosso Senhor veio para nos ensinar de todas as formas como devemos servir a DEUS! Não só ensinamentos maravilhosos através da palavra, mas também vivendo, praticando, todos os exemplos para que não tenhamos dúvidas de como, e o quê, o que realmente devemos seguir.  Isto faz muito sentido para nossas vidas!

Cristo mesmo sendo Deus não quis ser tratado diferente aqui na terra, ao contrário, não esteve nos palácios reais, não buscou as riquezas deste mundo, nem o luxo, nem ser servido como Rei e Deus que o É. Veio em humildade, para nos ensinar o quanto Deus se agrada dos humildes, dos simples, daqueles que deixam tudo para lhe seguir. Isto faz muito sentido para nossas vidas!.

Abaixo parte de um texto do irmão e Pastor Sérgio Fernandes, falando sobre este tema, senti de compartilhar com os irmãos!

"Como nós, cristãos, podemos desejar ser honrados, lembrados, favorecidos em um mundo onde Nosso Senhor foi rejeitado? As frustrações e decepções apenas ressaltam o quão terrenos nós ainda somos, mantendo nossas aspirações neste mundo e não naquEle vindouro que Cristo nos prometeu.
Pr. Sérgio Fernandes"

Em outras palavras onde está o nosso coração,  nas honrarias passageiras e enganadoras deste mundo ou nas coisas que realmente importam, que é a vida junto a Deus?

Testemunho:
Já descrevi este testemunho em outras postagens, mas senti oportuno compartilhar com os irmãos novamente. 

" Em uma Agência que trabalhei, fui sempre zeloso pelas minhas obrigações, sempre buscando fazer o meu melhor. Me empenhei não somente nas tarefas diretamente relacionadas aos trabalhos, mas, também nas situações correlacionadas ao grupo de colegas. Postura que me rendeu vários desagravos, não somente pelas empresas que fiscalizava, mas, também com os colegas de trabalho.   

Certa vez fui agredido por um dono de uma empresa, e isso me deixou muito aborrecido, fui para casa naquele dia, não acreditando no ocorrido, pois, apenas estava cumprindo fielmente as obrigações que me foram designadas, e tinha a convicção que não merecia tal tratamento. Naquela noite tive um sonho, o qual eu estava na minha sala de trabalho, vestido de garçom e com uma bandeja na mão. Então tudo se tornou claro, Deus tinha me colocado naquele lugar não para ser honrado pelo bom trabalho desenvolvido, ou por alguma outra situação que fosse, estava ali, para servir ao Senhor, e testemunhar com exemplos. 

Toda aquele aborrecimento desapareceu, e me achei digno de receber tal afronta, enquanto dava testemunhos de vida perante o Senhor. Tudo faz sentido quando colocamos o servir ao Senhor em primeiro lugar. "

Que possamos buscar servir a Deus, pois é o que faz sentido para nossas vidas,  e servir da forma como Deus nos proporcionar, não importa onde e nem como,  não esperando honrarias dos homens nem benefícios. Deus é o único que deve ser honrado e glorificado.  O galardão está com Deus e mesmo, nós não merecendo, Ele age de maneiras maravilhosas em nossas vidas, do micro ao macro! Glórias a Deus...Aleluias! 



Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )