28 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
A paz do Senhor irmãos!
Jesus Cristo sabe de todas as nossas angústias, cansaço e opressão e tem o poder para nos aliviar, e acima de tudo, nos faz um convite e uma promessa maravilhosa, vinde a mim, que Eu vos aliarei!
Aqueles que buscam do Senhor conhecem, ou, pelo menos deveriam conhecer e aceitar que Jesus Cristo é o nosso lugar seguro, que nos convida e cumpre a promessa de nos aliviar. Também deveríamos conhecer o tempo de Deus em nossas vidas, somente Ele sabe o que existe em nossos corações, no mais profundo e sabe o fim desde o principio (IS 46:10), ou seja, sabe oque aconteceria se atendesse todos os nossos "pedidos", e, o quanto padeceríamos se não nos aliviasse das opressões deste mundo.
Muitas coisas que pedimos Deus não vai entregar, para nos preservar, e outras, vai entregar no momento certo, quanto estivermos preparados, mas, nunca deixa de nos ofertar o alivio, porém, queremos, em certas situações, que o Senhor aja apenas conforme as nossas vontades. Isto é um perigo!
Muitos de nós se rebelam (eu já o fiz) e queremos viver situações que achamos pela nossas convicções e ansiedade que necessitamos em tal momento de nossas vidas, deixando de atentar para o plano de Deus, e assim, vivemos o que Deus não planejou para nossas vidas e temos de enfrentar as responsabilidades pelos nossos atos.
Esperar o tempo de Deus é necessário e uma atitude sábia em nossas vidas, pois Ele sabe o que necessitamos, muitas vezes não dá nem tempo de pedirmos, chegamos em casa, lá está em cima da cama, outros, demoram décadas para chegar, mas nada fora do tempo perfeito do SENHOR.
Recebi um texto do Pastor e irmão Olavo Feijó, falando sobre a ótica do aceitar que o Senhor sabe, e sabe sim, o que realmente necessitamos, e que no momento certo chega em nossas vidas, e senti de compartilhar com os irmãos!
Gotas Bíblicas
O Senhor já me ouviu | Pr. Olavo Feijó
Salmos 6:9 - O SENHOR já ouviu a minha súplica; o SENHOR aceitará a minha oração.
Somos seres limitados pela nossa própria natureza. E sofremos porque, muitas vezes, aquilo que queremos se encontra muito acima das nossas capacidades naturais. Tiago nos ensina: “pedis e não recebeis, porque pedis erradamente, a fim de o gastardes em vossos próprios deleites” (Tiago 4:2-4).
O Senhor sabe do que precisamos e nos ajuda na exata medida das nossas necessidades. Talvez a oração mais adequada a ser feita seja, exatamente, aquela que Jesus nos ensinou. Dentre outras coisas, Ele nos revelou: “o vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes que Lho peçais” (Mateus 6:8).
Se oração fosse apenas uma lista de pedidos egocêntricos, o Senhor não sentiria “necessidade” de nos ensinar a orar. Porque o Senhor sabe do que precisamos, nosso diálogo com Ele deve ser o de ouvir e aprender e agradecer. O Senhor já me ouviu. Eu é que preciso ouvir mais o Senhor. Ouvir com ouvidos agradecidos e com um coração disposto a obedecer.
Que possamos crer e entregar nossas vidas, aceitar o convite do Senhor de nos achegar a sua presença, entregando os desejos e projetos nas suas mãos, desta forma, deixando Deus agir com a promessa, o alivio de nossas dúvidas, aflições, ansiedades, etc, etc, etc... Para que possamos viver o plano de Deus e a paz do Senhor Jesus Cristo em nossas vidas.
Glórias a Deus aleluias!
Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!
Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )