Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

terça-feira, 5 de novembro de 2019

(SL 111:10). Vivendo a plenitude da vida

Salmo 111

10 O temor do Senhor é o princípio da sabedoria; bom entendimento têm todos os que cumprem os seus mandamentos; o seu louvor permanece para sempre.


 A paz do Senhor irmãos!

Qual o sentindo da vida? 

Quem não se fez esta pergunta, ou, algum outro questionamento nesta área do nosso "Ser".

Me lembro que muitas vezes me perguntava, não quem eu era, ou, o que vim fazer neste mundo, mas, me perguntava, " O que era eu".. Não conseguia me ver inserido ao meio, de nenhuma forma, minha vida caminhava, aparentemente,  paralela a vida de todos a minha volta. 

Todos temos nossas inquietações de sentido e propósito. Estas questões são inerentes ao seres humanos, desde sempre, se pegarmos escritos de 3000 anos atrás, também encontraremos inquietações dentro de cada personagem. Veja nos escritos de Salomão, em Eclesiastes, como ponderou sobre a vida, buscando na medida da sua sabedoria e poder, todas as possíveis experiências, e ao final, mesmo com toda sua glória, poder e sabedoria se mostrou frustrado. 

A alegria e paz de espirito não se encontra no poder, nem na glória, nem nas riquezas e muito menos nas grandes viagens pelos conhecimentos. Salomão experimentou todas estas vertentes e concluiu que tudo é vaidade. 

O vazio que existia dentro de mim, o qual me fazia questionamentos "do que era eu", só se preencheu quando comecei a deixar Deus preencher o espaço em minha vida que lhe é de direito. Nada deste mundo vai preencher nossas vidas na sua plenitude, somente Deus pode nos encher e completar o sentido de nossas vidas, nos mostrando o caminho e a verdade e a vida, e aquietando nossas vidas, espirito e alma. 

O principio da verdadeira sabedoria é o temor do Senhor. 

Que possamos viver a plenitude de nossas vidas no encontro com Jesus Cristo, assim, nosso ser entenderá quem somos o que viemos fazer neste mundo e para onde vamos. 





Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.


Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )