Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 25 de abril de 2019

(MT 4:7, GL 6:1). Não pague para ver!

A paz do Senhor irmãos!

A palavra do Senhor sempre nos orienta no melhor e perfeito caminho, e maneiras de agir e ser, mas, nem sempre conseguimos, somos pecadores e falhos, por isso, não merecedor da graça de Deus, isso é o que ressalta mais no amor de Deus, Ele nos amou primeiro, mesmo que nós não mereçamos..

Um ensino de Cristo não pode ficar fora do filtro das nossas ações.

Mateus 4:7 - Disse-lhe Jesus: Também está escrito: Não tentarás o Senhor teu Deus.


Não se deve tentar a Deus! vamos errar, por nossas fraqueza, mas tentar ao Senhor é perigoso e insensato. Não posso fazer algo baseado em uma versículo escolhido para sustentar as nossas loucuras, temos de olhar todos os direcionamentos que o Senhor nos direcionou, desta forma, Jesus Cristo repeliu as investidas do inimigo no deserto.

Recebi um texto do irmãos e Pr. Sérgio Fernandes, que fala sobre este tema, e senti de compartilhar com os irmãos.

Evitando que a misericórdia se torne um estímulo para o pecado | Pr. Sérgio Fernandes 

Gálatas 6:1 - ¶ Irmãos, se algum homem chegar a ser surpreendido nalguma ofensa, vós, que sois espirituais, encaminhai o tal com espírito de mansidão; olhando por ti mesmo, para que não sejas também tentado.

"Palavra que Transforma

Acolher com misericórdia, perdoar e restaurar são importantes ministérios desenvolvidos pela Igreja na sua experiência comunitária. Devemos fazer com amor. O problema é que corremos o risco de, ao restaurar alguém que caiu, nós mesmos ficarmos tentados a cometer semelhante pecado devido ao fato de sabermos que a graça perdoou o irmão faltoso. 

Paulo falou sobre isso em Gl 6.1. Nessa hora, devemos fazer a seguinte reflexão: (1) Sim, de fato, Deus perdoou o nosso irmão e certamente nos perdoará quando pecarmos, contudo (2) o preço que o pecado cobra de cada um é diferente, isso significa que não temos como antever as consequências de desobedecermos a Deus. O menor pecado pode custar de você sua honra, família, ministério, trabalho e outras coisas. Vale a pena arriscar? (3) Por fim, o arrependimento é um dom de Deus para nós (At 11.18). 

Seria justo gastarmos essa benevolência em situações que poderíamos facilmente evitar? De Deus não se zomba!"


Que possamos filtras nossas ações e atitudes nos preceitos do Senhor, sabendo que a graça do Senhor nos alcança, mas, nunca devemos tentar ao Senhor. Não devemos querer pagar para ver, o que vai acontecer, pois é um preço muito alto.



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )