Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

(SL 34:8). Vivenciar o relacionamento de Deus com os homens.

A paz do Senhor irmãos!

A palavra do Senhor é o direcionamento de Deus para nossas vidas. É atual pois vem de Deus e fala diretamente a nossa essência, fala sobre a nossa natureza, e isto, não muda, e descreve o relacionamento de Deus com os homens e como deve ser o nosso com Ele. 

Conhecer, Entender e Praticar - São as 3 fases que encontramos quando nos debruçamos sobre as  Escrituras. Buscar praticar a palavra de Deus, buscando viver os preceitos do Senhor, é ponto fundamental para diferenciar a vida do cristão. Sem a pratica da palavra de Deus, sem vivenciar os seus preceitos, deixaremos de experimentar o viver em Cristo, pois, deixamos de provar que as Escrituras refletem a vontade e a verdade de Deus direcionada aos homens. 

A palavra do Senhor é para ser proclamada, divulgada, compartilhada, desta forma, vou compartilhar o texto do irmão e Pastor  Olavo Fijó.


" Experiência pessoal com Deus | Pr. Olavo Feijó"

Salmos 34:8  Provai, e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele confia.

Muito salmos escritos por Davi são autobiográficos. O Salmo 34, por exemplo, foi inspirado pela experiência de livramento que o rei teve, porque o rei Abimeleque não conseguiu matá-lo. “Procure descobrir, por você mesmo, que o Senhor é bom. Feliz é a pessoa que encontra segurança Nele!” (Salmo 34:8).

Uma coisa é ouvir falar sobre o amor salvador que Deus tem pela humanidade. Outra coisa, profundamente diferente, é a experiência pessoal de passar por angústias e injustiças, e viver na própria carne e na própria alma, a realidade de libertação do mal e de restauração espiritual. De início, os samaritanos foram a Jesus, levados pelo testemunho de uma mulher mal vista. Após se encontrarem frente a frente com o Senhor, testemunharam: no início, vemos pelo que nos disseste – agora, porém, nós o experimentamos pessoalmente, ao vivo, e o estamos aceitando (João 4:42).

Este é o sentido da poesia de Davi, ao insistir – “procure descobrir por você mesmo que o Senhor é bom”. Experimentar Cristo na própria vida exige fé e coragem. A vida intensa que Jesus promete somente faz sentido quando resolvemos dar o “salto da fé”. E isto é tão absolutamente pessoal que ninguém é salvo por causa da vida religiosa dos próprios pais. Nossa experiência com Deus tem que ser testada individualmente. E intimamente."


Que possamos experimentar os preceitos do SENHOR, colocando em prática em nossas vidas, e vivenciar o relacionamento de Deus com os homens.


Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )