Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

terça-feira, 24 de junho de 2008

(MT 7:3). Campanha pela Vida.

Campanha pela vida..
Cada um cuida da sua...

Ouvi esta frase dentro de um ônibus, com tom de piada, no momento sorri, como qualquer outra pessoa, que esteja conversando descontraído com uma amiga..ou um amigo...

Mas observando bem as palavras, podemos ver, que devemos sim, preocupar primeiro com a nossa...depois sim poderíamos estar preocupados com os irmãos...pois assim sendo não passaríamos de condutores cegos.(JO 15:14).

Se lembrem que antes de tirar um cisco do olho de nosso irmão, primeiro temos de tirar uma trave do nosso. (MT 7:3).

Irmãos em vez de ficarmos, regrando nosso espírito com palavras, amargas, contra nós e a outras pessoas, vamos dar alegria ao jardim que é nossa vida, quando ouvir falar de seu irmão, e se não for um questão de ajuda, não dê ouvidos, se inclua fora de qualquer ação ou conversas que sejam para cultivar em seu coração, a inveja, a discórdia, o desrespeito, a conduta imoral, ao escândalo de seu irmão.

Não esteja com seu irmão agora, e depois lance palavras sobre ele que só venham a diminuí-lo, desrespeitá-lo, destruí-lo..Tenha em seu coração o propósito de nosso Deus e Senhor Jesus Cristo, que a verdade brote em teu coração que a tua língua não destile veneno, mas sim a sinceridade e que sempre promova a paz..

E lembre-se : 19 - Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.. 20 – Porque todo aquele que faz o mal aborrece a luz, e não vem para a luz para que as suas obras não sejam reprovadas - 21 – Mas quem pratica a verdade a verdade vem para a luz, afim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus. João capitulo 3:19-21.

As trevas estão sempre querendo te destruir.. Prefira a luz, pois ela veio para nos salvar.

Não faças como aquelas pessoas que preferem as trevas para que seus atos não sejam repreendidos.... A luz veio para ser guia, mostrar o caminho e todos aqueles que aceitam e a seguem.. Querem testificar seus atos, pois sabem que foram feitos por nosso grandioso, poderoso e misericordioso Deus.

Lance palavras a seu irmão, que lhe cheguem ao espírito, e reflita o amor de nosso Deus, esteja sempre pronto a ajudar, Atos cap 21:35 - ... mais bem-aventurada coisa é dar do que receber... esteja sempre com o coração limpo, retire as pedras, os espinhos, para que seja polido com o Amor do nosso Pai Amado..

Que Deus lhes conceda as bênçãos que tanto pedem e que tanto esperam... para glória de nosso Deus e Senhor Jesus Cristo...


Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do 
SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. 
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )