Isaías 43
1 Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.
A paz do Senhor irmãos!
A palavra do Senhor sempre nos edifica e nos mostra o quanto Deus está perto, mesmo que muitas vezes acreditemos que não.
Ouvi um testemunho de uma missionária na noite de ontem durante o culto, e falou sobre os momentos de incertezas que os servos do Senhor sentem quando são chamados para obra, para assumir um ministério. Na maioria das vezes, 99,99%, vão dizer: não estou preparado, não sei falar, não sei louvar, não sei orar, não sei isso e não sei aquilo, tem outros mais preparados e melhores do que eu, então, porquê eu?
Também testemunhou o que Deus lhe disse naquele momento de questionamentos: "Eu te escolhi não porque eu necessito, poi fiz os céus e a terra, e tudo mais que existe, te escolhi por prazer". Salve algum engano, estas foram as palavras. Desta forma irmãos entendemos mais um pouco do amor de Deus por nossas vidas.
Não importa o quanto achamos que somos inferiores, piores, não capacitados, alto, baixo, gordo ou magro, cabelo grande ou careca, homem ou mulher, voz aguda ou grave, ou uma voz que ninguém aprecie, mas, é a voz que Deus escolheu para as nossas vidas. O que realmente importa é o prazer de Deus em te chamar de filho, e te escolher para estar na sua obra. Não importa o que os outros achem ou, o que nós achamos, mas sim, a vontade de Deus para nossas vidas.
Que possamos valorizar o amor e o prazer de Deus em nos escolher, em nos comissionar para algum ministério. Que possamos não fazer a obra, seja qual for, para que os outros vejam ou ouçam, mas sim para Deus ver e ouvir. Glórias a Deus, Aleluias!
"Deus te criou, te formou, te remiu, te chama pelo nome e diz tu és meus"
Glórias a Deus aleluias!
Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!
Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).