Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 31 de dezembro de 2016

Coroa o ano com a Tua bondade.


SALMO 65

1 A TI, ó Deus, espera o louvor em Sião, e a ti se pagará o voto.
2 Ó tu que ouves as orações, a ti virá toda a carne.

3 Prevalecem as iniqüidades contra mim; porém tu limpas as nossas transgressões.
4 Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo.

5 Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra, e daqueles que estão longe sobre o mar.

6 O que pela sua força consolida os montes, cingido de fortaleza;

7 O que aplaca o ruído dos mares, o ruído das suas ondas, e o tumulto dos povos.

8 E os que habitam nos fins da terra temem os teus sinais; tu fazes alegres as saídas da manhã e da tarde.

9 Tu visitas a terra, e a refrescas; tu a enriqueces grandemente com o rio de Deus, que está cheio de água; tu lhe preparas o trigo, quando assim a tens preparada.

10 Enches de água os seus sulcos; tu lhe aplanas as leivas; tu a amoleces com a muita chuva; abençoas as suas novidades.

11 Coroas o ano com a tua bondade, e as tuas veredas destilam gordura.

12 Destilam sobre os pastos do deserto, e os outeiros os cingem de alegria.

13 Os campos se vestem de rebanhos, e os vales se cobrem de trigo; eles se regozijam e cantam.




A paz do Senhor irmãos!

Como já sabemos a salvação vem do Senhor é Ele que nos guarda e nos limpa de nossas transgressões.

É Deus quem nos escolhe (SL 65:4; JO 15:16).  Felizes aqueles que são chamados e ouvem a voz do Senhor,  e assim estarão servindo ao Senhor eternamente.

Um ano novo se inicia, e quem pode nos abençoar é o SENHOR,. em tudo aquilo que necessitamos.

Tudo aquilo que necessitamos, o Senhor conhece antes mesmo de pedirmos, e Ele sim, nos abençoa. É o único capaz de abençoar e enriquecer a terra, trazendo a chuva para que produza o fruto; para que os rebanhos aumentem;  o trigo cubram os vales; Abençoa o ventres para que concebam; o solitário viva em família; as formações profissionais deixem de ser sonhos e passem a ser realidade; vícios sejam superados; doenças curadas, vidas alcançadas, etc. 

Sem o SENHOR, apenas  vivemos como barcos a deriva, acreditando que estamos no caminho certo, mas o destino é a morte (PV 14:12). Somente com o SENHOR  somos conduzidos no Caminho Verdadeiro que leva a Vida. (JO 14:6).

Que o SENHOR nos abençoe  neste ano que inicia, assim como em todo o tempo, com a sua Bondade. Assim, seremos abençoados com aquilo que mais necessitamos, principalmente, a necessidade de estarmos na Sua grandiosa e maravilhosa presença, pois, sem Deus somos nada.



Glórias a Deus.. Aleluias!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )